“O que realmente eu quero é que estejais livres de preocupações” (1 Coríntios 7:32a). Esse era o desejo de Paulo; e por ele podemos enxergar a vontade do próprio Deus. A preocupação pode ser considerada o aspecto mental da ansiedade que é tão comum na vida moderna. O problema das coisas comuns sempre será a sua aceitação passiva.
Nesta LIVE tratei de três grandes preocupações que são, na verdade, temas recorrentes no dia a dia das pessoas, mesmo as ditas cristãs. Se você já compreendeu que o evangelismo pessoal deve começar com o seu testemunho de vida, certamente sabe que possuímos uma mentalidade diferenciada do homem comum, agitado pelas ondas de desejos vorazes e preocupações fugazes.
Comparo a importância de vencermos essas três preocupações com o exercício de desbravar uma floresta. Quando se começa derrubando as grandes árvores, a própria queda de muitas, acaba derrubando as menores. Clique, assista essa mensagem e viva uma vida de vitória. Ah! Não se esqueça! Compartilhe com quem Deus colocar no seu coração.
Deixe um comentário