Durante muito tempo eu achei que a volta de Jesus não seria precedida por nenhum avivamento. Pensava que a era atual da igreja de Laudicéia (igreja norma) era um estado terminal e irreparável. Todavia, já tem alguns anos que, não somente creio no avivamento, como também o tenho buscado para minha geração. Talvez esse também seja o seu desejo. E sendo assim – amado, amada do Senhor- posicionemo-nos como almas sedentas.
Nesse vídeo, falo sobre o avivamento como sendo um imperativo de Jesus para sua igreja. Somente as almas avivadas desta geração se transformarão nos trabalhadores da última hora (Mt 20.1-12).
Todavia, precisamos entender corretamente o propósito do avivamento. Não se trata apenas de revisitar o “Dia de Pentecostes”. Avivamento é entrega, quebrantamento e arrependimento. E nessa perspectiva, não temos como fugir do fruto do Espírito que é o maior sinal da natureza de Cristo em nós.
Assim, digo a todos (e escuto também): não busquemos somente o fervor e suas evidências de poder, autoridade e dons espirituais. Busquemos o transbordar do fruto do Espírito Santo a fim de que sejamos exemplos nessa geração.
Clique, assista e compartilhe com quem o Senhor colocar no seu coração.
Deixe um comentário