Falar de Páscoa é falar de ressurreição. E ainda hoje, Cristo vivifica o coração de toda aquele que – em desesperança ou falta de sentido – vive a desejar por uma vida abundante. E você? Quer? Quer ser habitado pelo poder da ressurreição?
Um amigo, me disse certa vez: “Irmão, nada em mim permanece… eu vou nos cultos, sinto o que sinto, mas nada permanece”. Talvez, esse seja o seu caso – você que chegou aqui pela primeira vez.
Mas, anime-se! Vazio existencial não é raridade em um mundo sem o espírito vivificante de Cristo. Nesse vídeo, falo sobre a aplicação da maior verdade do cristianismo: Cristo ressuscitou. Nem a crucificação, faria sentido se a ressurreição não tivesse acontecido.
Sabemos que a Páscoa tem seus apelos comerciais, mas é hora de celebrarmos a ressurreição do nosso Senhor, e saber que em nós habita o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos. Esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivifica também os nossos corpos mortais, por meio do seu Espírito que nos habita (Romanos 8:11).
Amo escatologia, pois esse texto é uma realidade no PRESENTE. Terá seu cumprimento no futuro, mas sem dúvida, ainda hoje, para os estados de morte, Cristo está com seu poder transformador pronto para agir por meio da minha e sua fé.
Assim, digo: onde há morte da alegria, morte da esperança; morte da expectativa; morte da fé; não importa. Tudo pode ser alterado, quando Cristo é invocado com fé simples e perseverante.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente e transbordando na vida das pessoas. Até a próxima.
Deixe um comentário