Quer ter a experiência de ter uma fonte de ânimo que nunca se seca? Se você está aqui, e se sente desanimado, quero falar diretamente ao seu coração. Não se trata simplesmente de uma ousadia minha! Uma prepotência de alguém que não sabe do que está falando.
Sim! Sei do que estou falando, mesmo quando os dias estão cinzas! Quando o cenário está tenebroso e as nuvens carregadas. Todos precisamos de ânimo para viver nossos dias. Não é casual a frase “tenha bom ânimo”. Você a lerá nos evangelhos e no velho testamento diversas vezes. Particularmente, gosto muito de Josué, capítulo 1, quando o Senhor por três vezes lhe diz para ter bom ânimo. Nessas passagens, ânimo e coragem se intercalam em um sincronismo perfeito.
Neste vídeo, proponho modelarmos nosso Senhor Jesus que suportou a cruz pela alegria que lhe estava proposta (Hb 12.2). Se você anda muito desanimado na sua vida, talvez não esteja enxergando bem suas recompensas. “Seu mecanismo dopaminérgico precisa ser potencializado”, diriam alguns.
Se você quer entender mais sobre antecipação de recompensas e fontes de alegria, lanço meu convite para que assista a essa mensagem; e no final anote todas as fontes de alegria que estão presentes na sua vida. Talvez, no momento, você precisa mais disso do que se preocupar, por exemplo, em ter mais fontes de renda (rss). Sim! Você pode ter mais de uma fonte de renda e ter também várias fontes de alegria. E saiba: as duas coisas não necessariamente estão linkadas. Um forte abraço.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente. Até a próxima.
Deixe um comentário