Tratar a inferioridade tem sido uma demanda recorrente nas terapias. Examinando as Escrituras, percebemos que essa não é uma demanda da era moderna, afinal quem nunca se identificou com Jeremias, Gideão, Moisés e tantos outros que tiveram de superar a si mesmos a fim de realizarem o que realizaram, mesmo sabendo que era Deus quem agia por intermédio deles…
Aqui portanto, reside um grande paradoxo: mesmo sabendo que é Deus quem nos usa, por vezes podemos nos inferiorizar, colocando em xeque a iniciativa que se deve ter, frente à obra que temos que fazer.
Confesso que já mergulhei nessas águas – o suficiente – para saber que é possível sair e viver os propósitos de Deus. Saiba que o nome do Senhor será exaltado quando você se erguer acima do muro da inferioridade e projetar sua identidade, crendo que você é único e que foi feito com uma singularidade de propósito da qual Deus não abre mão.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente. Até a próxima.
Deixe um comentário