Muitos de nós, quando dizemos que estamos à espera de um milagre, ainda guardamos algumas alternativas secretas. Dizemos para nós mesmos: “se Deus não agir, verei o que faço”. Acontece que, há momentos nos quais toda e qualquer possibilidade de salvamento, se esgota cabalmente.
Aqui, para exemplificar, posso traçar um paralelo com o mundo do futebol. Quantos já não testemunharam grandes viradas no placar! Mesmo assim, a comparação não é perfeita, pois quando falo de um Deus que faz milagre, não me refiro a uma situação que pode sofrer uma reviravolta aos 44 minutos do segundo tempo… Refiro-me, todavia, àquelas situações completamente impossíveis; e para exemplificar, nada mais peculiar do que a morte. Assim, lembremo-nos, nosso Deus é o Deus das ressurreições. De qual tipo de ressurreição você precisa hoje?
Acompanhe-me nesta mensagem, e aprenderemos juntos sobre o Deus de milagres. Começarei a partir de um detalhe na vida de Abraão que muitos até hoje não perceberam. Talvez você, quem sabe! Também, aprofundarei a mensagem falando sobre aquele que certamente foi o maior milagre de Jesus – a ressurreição de Lázaro – morto há quatro dias.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente. Até a próxima.
Deixe um comentário