A mulher Samaritana e o Gadareno foram feitos “missionários” no repente da transformação. Não necessitaram de aulas e mais aulas de preparação em seminários. Nada contra! Mas percebam que tudo originou do impacto da transformação pela qual passaram.
Porém, as coisas não são sempre assim. Alguns, endurecem o coração, mesmo recebendo o bem. A parábola do credor incompassivo nos ensina que devemos abençoar e perdoar os outros como Deus faz conosco, multiplicando as bênçãos recebidas e sendo gratos. A mensagem que eu trouxe para você neste vídeo destaca a importância de sermos canais de bênçãos e de perdão, refletindo o amor e a compaixão divinos em nossas ações diárias.
Nela, há um claro convite para você refletir comigo sobre o quanto temos sido benção na vida das pessoas. Afinal, abençoados… abençoam. Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente. Até a próxima
Deixe um comentário