Você tem um alvo? Ou, como perguntaria um coach: Quais são suas metas?
De fato, essa pergunta não é papo de coach. Na vida, é preciso pensar seriamente no que se quer. Paulo escreveu: “Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:14). As palavras centrais desse verso são três; e estão numa sequência perfeita: alvo, prêmio e vocação. Mas, note que elas não devem formar uma consciência somente de alguém com um chamado ministerial. Não se trata, portanto, da composição de um perfil que somente alguns deveriam ter. Você mesmo, deve-se incluir aqui – e fazer das palavras de Paulo – suas também. Diga: tenho um alvo, alcançarei um prêmio, pois tenho uma vocação.
Mas, qual é o seu alvo: coisas? Não! Não diga com orgulho: “tenho minhas coisas”. Seu alvo deve ser o Senhor! Passar a vida, desejando fincar a bandeira em posses, é algo muito pequeno para ser feito por um filho de Deus. Isso não quer dizer que não devamos prosperar e ser bons mordomos no reino de Deus.
Confesso que essa é uma das melhores mensagens que Deus me deu. Clique, assista e compartilhe com quem Ele colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a seguir em frente com o Projeto Alicerce da Fé. Até a próxima!
Deixe um comentário