A vida abundante que Jesus prometeu para todos nós passa pela experiência de ter a sua PALAVRA como residente permanente em nós. O que reside em você? De forma alguma deve ser apenas lamento, confissões de fracassos e desesperança.
Paulo escreveu: “A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando ao Senhor com graça em vosso coração” (Cl 3:16). Certamente, se você tem em si mesmo a “Palavra-habitação” que é o Verbo encarnado, notará que várias vezes durante o dia o Espírito Santo trará na sua consciência versos bíblicos. Sim! Eles borbulharão em seu interior e naturalmente sairão para fora.
Nesta LIVE construo um link entre orar e conhecer a Palavra, afinal ela é nosso guia seguro para invocarmos as promessas do Senhor. Lembre-se: tudo que Jesus conquistou na cruz é direito seu, é sua herança (como diz a canção…), mas nada se cumpre automaticamente. Você precisa exercitar a sua fé.
Certa vez, estando em oração num grupo reduzido de pessoas, alguém disse depois que terminamos: “Engraçado, o Celso ora diferente. Ele cita versos bíblicos na oração dele“. Sinceramente, até aquele momento não tinha parado para pensar na grandeza desse fato. Falo sobre isso nesta LIVE na qual procurei de forma bem simples, tratar da importância de confessarmos e orarmos a Palavra. Creio que Deus tocará em seu coração, edificando mais ainda sua vida de oração. Assista e compartilhe!
Deixe um comentário