Quem tem fé, ora! Quem não tem, não se dá ao trabalho…
Não se dá ao trabalho, exatamente porque, para quem não tem fé, orar é trabalhoso demais. E mais: complicado, imprevisível e um ato aleatório em termos de respostas e demais benefícios.
É altamente significativo que Jesus tenha vinculado a ausência de fé com sua volta na parábola do Juiz Iníquo (Lc 18) cujo foco é a oração.
Oração, fé e volta de Jesus. Podemos perfeitamente ligar esses três elementos. Por essa junção, podemos claramente perceber o quanto a falta de amor e fé no tempo do fim levarão as pessoas à desistência de uma vida de oração. Como já estamos no tempo do fim, esse é o diagnóstico da vida das pessoas: frieza no amor, fé fraca e desânimo de orar.
Se você quase não ora ou mesmo já desistiu… esse vídeo é para você. Talvez, você diga: “Deixei de orar tanto, afinal não tinha resultados na minha vida de oração”. Bom, se esse é o seu caso, apresento aqui algumas razões que podem alargar a sua compreensão; e eu espero que por elas, Deus restaure seu fervor espiritual e sobretudo, sua vida de oração.
Clique, assista e compartilhe com quem está precisando.
Deixe um comentário