Recentemente li uma reportagem que relatava uma manifestação de várias pessoas na Alemanha, fantasiadas (em graus diversos) de cachorros. Havia máscaras, “latidos” e muita agitação por parte desses que se “consideram” identificados com esse animal. E não para por aí! No Japão, há o caso do homem que gastou cerca deR$76.000 em sua fantasia realista de cachorro. Collie é sua raça preferida; e ao fazer sua aparição pela primeira vez, causou comoção em várias pessoas.
Lendo e vendo no dia a dia, tanta estultícia humana, fico a pensar no desespero humano em sua busca por autorrealização. Há um vazio enorme nas pessoas; e se a autorrealização também contempla possibilidades tão bizarras como a do “homem-collie”, eu sinceramente acho que a escala das necessidades de Maslow deveria sofrer um upgrade (rs).
Biblicamente, o que vejo estar acontecendo é um desprezo pela glória de Deus. Nós somos a glória manifesta de um Deus criador. Todavia, a corrupção moral hodierna tem feito o homem atribuir glória ao que não tem glória nenhuma (adoração a ídolos). Também tem feito o próprio homem, negar sua essência divina, afinal fomos feitos à imagem e semelhança de Deus.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente. Até a próxima.
Deixe um comentário