É importante entender que, antes do juízo, Deus sempre envia avisos como fez nos dias de Noé. Ele foi chamado de “pregoeiro da justiça”. Noé construiu a arca e, ao mesmo tempo, alertava sobre o juízo que estava por vir. Assim também faz a igreja ao pregar sobre a volta de Jesus e o juízo vindouro, proclamando que o Apocalipse não é apenas simbólico, mas uma realidade que acontecerá. Se esse assunto interessa a você, fique comigo.
Ao observarmos o mundo, vemos a iniquidade crescendo e a sociedade cada vez mais imersa no pecado, o que nos mostra que o juízo de Deus está próximo. Eventos como o ocorrido na França durante a abertura das Olimpíadas (2024), onde elementos de narrativas cristãs foram profanados teatralmente, é um claro exemplo do quão longe a humanidade tem ido em sua rebeldia contra Deus.
Queridos, o aumento do pecado no mundo é um sinal de que a medida da iniquidade está chegando ao seu limite. O juízo de Deus não tardará. Precisamos estar atentos, vigilantes e preparados, porque o Senhor Jesus está voltando.
Vamos continuar firmes, guardando a fé e proclamando a verdade da Palavra de Deus, sabendo que, apesar das trevas que vemos ao nosso redor, a luz do Evangelho ainda brilha e o Senhor continua a salvar aqueles que se arrependem e se voltam para Ele.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a seguir em frente com o Projeto Alicerce da Fé. Até a próxima!
Deixe um comentário