Santificação é um tema que muitos não gostam de ouvir. Mas devem lembrar que o compromisso cristão passa pela prática diária dela. Somente assim – eu e você – seremos frutíferos na vida cristã.
Ela não é uma opção, assim como alguns fazem com o batismo com o Espírito Santo e com fogo. Sim! Há aqueles que, embora creiam na atualidade desse fenômeno, optam por não buscá-lo.
Mas, o que significa santificar-se? Vamos aprofundar um pouco aqui nesta LIVE.
A santificação deve englobar todas as áreas da nova vida e todo o nosso ser, afinal o homem é um ser tricotômico, como registra Paulo: “O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5:23).
Nesta LIVE, toco nessas questões de forma bem tranquila e rápida, afinal se formos dissecar o assunto, um seminário seria necessário. Mas, sobretudo, aqui vai minha principal mensagem: estar ligado na videira, como Jesus bem explicou em Jo15, é a base para qualquer libertação e ato de santificação que você necessite em sua vida. Portanto, nutre seu relacionamento com a videira verdadeira – que é Cristo – todos os dias; e lembre-se: somente exercitando a santificação diária, você conseguirá dar frutos para que o nome do Senhor seja exaltado em sua vida. Assista e compartilhe!
Deixe um comentário