Você já percebeu como frequentemente somos seletivos quanto ao que acreditamos na Palavra? É óbvio que não deveria ser assim, mas por vezes, escolhemos no que acreditar. Particularmente creio que a Bíblia é a PALAVRA DE Deus; e portanto, o firme alicerce da nossa fé. Consequentemente não “saio catando versos preferidos” e desprezando outros.
Mas, temos também um outro problema: as circunstâncias parecem “nortear” a fé das pessoas; tornando-as cegas para alguns textos e promessas. Vejo isso acontecendo com amigos próximos no modo como estão encarando a realidade política da Nação. Muitos foram golpeados pelo medo, frustração e estão literalmente esperando o pior.
Mas, ops! Alto lá! Deus permanece no trono! Que tal, voltarmos a crer que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).
Este é um vídeo para provocar quem parece ter esquecido de versos como esse e de tantos outros que aqui realço, afinal continuam sendo a PALAVRA DE Deus para nós.
Deixe um comentário