Essa é a geração mais conectada da história; e ao mesmo tempo, a que mais padece de relações genuínas e transformadoras. A conexão das relações flutua ao sabor do humor das pessoas, mesmo quando o vínculo deveria ser inquestionável, como a relação entre pais e filhos.
Quero que você me acompanhe nessa explanação simples na qual abro meu coração para dizer o que penso sobre esse vínculo quão importante das nossas vidas. Se você é um adolescente ou jovem adulto, redobro aqui meu desejo de que esse vídeo impacte sua vida.
Pais devem ser honrados, mesmo depois da morte. Os meus já partiram e estão com o Senhor. Talvez você ainda tenha os seus. Aproveite para amá-los e demonstrar isso. Nos casos de desafeto, abandono, rejeição, abusos e males semelhantes, ainda assim, a mensagem de conversão deve ser aplicada através do amor e perdão. Os pais devem perceber que foram aperfeiçoados nos filhos. Noutras palavras, se seus pais agiram com você como Deus não agiria, supere isso e faça totalmente diferente com os netos deles – a saber seus próprios filhos.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente. Até a próxima.
Celso Melo
Deixe um comentário