Olá, tudo bem? Quero te convidar para assistir a uma pequena LIVE que fiz no meu Canal no YT – Canal Alicerce da fé. Nela, compartilho uma mensagem especial sobre um discernimento sutil que tive tempos atrás: a conexão estreita que Cristo tem com sua própria Palavra.
Começo meditando sobre o poder incrível de Jesus Cristo, capaz de curar enfermos, ressuscitar mortos e aliviar as feridas da alma. Um exemplo maravilhoso é a cura do servo de um centurião Romano. Jesus o curou com apenas “uma palavra”. Esta foi a fé do centurião: “Basta apenas que me mande com uma Palavra”. Note que Cristo estava naquela Palavra (Ele e sua palavra são inseparáveis). Lembro-me do salmista: “Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal” (Salmos 107:20). As palavras de Cristo voam; e são capazes de atravessar o espaço e o tempo. Portanto, não importa em qual túnel de tempo você está vivendo. Ela toca você!
Fico pensando nas comparações… em tempos de alta tecnologia, em que (vez ou outra) reclamamos da qualidade da conexão da internet. Com Cristo, lembre-se: sua conexão tem que ser forte e ininterrupta. Entenda definitivamente – Cristo como a Palavra de Deus – uma referência que está presente em várias passagens bíblicas, sendo (a ver meu) a principal em Ap 19:13: “E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus”. Esta Palavra é viva e poderosa. Quando a pregamos, Ele se faz presente. Muitos não veem milagres porque a palavra de Deus não está sendo verdadeiramente pregada.
Ao longo do vídeo, destaco a importância de termos a palavra de Cristo em nossas vidas e em nossas igrejas, pregando um evangelho pleno que abrange todos os aspectos do que Jesus pode fazer por nós. Se você está buscando um momento de reflexão e deseja fortalecer sua fé e conexão com Deus, este vídeo é para você.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a seguir em frente com o Projeto Alicerce da Fé. Até a próxima!
Deixe um comentário