Poucas pessoas atentam para a manifestação da glória de Deus em si mesmos. O alvo é alcançar a glória, ver a glória, desfrutar da glória. Escrevendo aos romanos, Paulo diz: “Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus” (Rm 8.18-19). Note que há uma glória a ser revelada em mim e você. Portanto, nossa oração não deveria ser simplesmente “eu quero ver sua glória”; mas sim: “eu quero manifestar a sua glória”.
Mas afinal, que glória é essa? Eu poderia aprofundar no tema, mas fazendo isso, talvez você não assistiria ao vídeo, certo? Rss. Não faça isso! Quero que você assista e sinta-se livre para comentar, sabendo que a sua obra é a manifestação da glória dele em você.
Sabe aquele sonho glorioso que você sente que não tem condições de alcançar, mesmo sabendo que é para glória de Deus? Se você tem vivido a vida de um procrastinador, por se sentir desqualificado e incapaz, saiba que você está desperdiçando seu maior ativo: o seu tempo.
Nesse vídeo, falo sobre essas questões, tendo como base a Palavra e minha experiência, afinal como já disse alguém: “Só vive o propósito quem passa tem processo”.
Deixe um comentário