Essa é uma pergunta pertinente para tempos difíceis, correto? Sim! Você tem que ter um plano de contingência: o conjunto de ações para superar as tempestades da vida. Quando as lutas se agrupam de todos os lados, e você se sente derrotado; e aparentemente, com a fé enfraquecida.
Note que escrevi “… quando a fé parece fraca”; e não quando está fraca. A escolha do verbo “parecer” foi proposital; e isso porque, é uma realidade dos nossos sentimentos; não representando a verdade do que está acontecendo.
Em cada um de nós, existem três realidades: a realidade expressa pelos nossos sentimentos; a segunda, expressa pelos nossos pensamentos; e por fim, a realidade expressa por aquilo que cremos – a nossa fé.
Embora saibamos que a realidade da fé é a mais importante, o nosso acesso imediato da realidade é construído a partir daquilo que sentimos.
Confesso a vocês que quando idealizei o Projeto Alicerce da Fé não imaginava que conseguiria postar tanto conteúdo sobre a fé em si. Louvo a Deus por tantos aspectos diferentes de abordagem da fé que temos produzido; e tudo isso a partir da PALAVRA e daquilo que em mim – ela construiu – como conteúdo e caráter de vida.
Quero que você não se sinta sozinho em suas lutas, fracassos e frustações. Tudo que você talvez esteja passando, alguém (em algum lugar desta terra) também está passando. E quanto a mim, saiba: também tenho meus enfrentamentos; vamos aprendendo e rompendo em fé em nome de Jesus.
Clique, assista e compartilhe com quem Deus colocar no seu coração. Essa é uma das principais maneiras de você me ajudar a levar essa mensagem a diante. Mas, saiba: não será apenas eu. Fazendo isso, você também estará presente. Até a próxima.
Deixe um comentário